quinta-feira, 9 de abril de 2015

Makes Para o Outono <3

Hello minhas lindas, tudo bom ??, ai que saudade de escrever para vocês <3, o verão foi embora e outono chegou o pink foi embora mas o roxo ficou yayy, cante essa parte como se fosse uma musica tá....... então galera eu amoo de mais outono porquê não é super frio e nem é calor sabe, e eu também amo make então junta os dois que dá isso <3


Invista no batom !!!

Olha que linda esse make , super básico, pele bem feita, olho nada ( pode exagerar no rímel tá ), mas quando coloca um batom escuro que só com ele você já fica maravilhosa, muda tudo , então é uma super dica : faça um make simples e se jogue no batom....


Ilumine o Cantinho do olho

também fica lindo ( para noite claro!! ) fazer um olho escuro claro ( deu para entender ?? ) iluminar o cantinho do olho abre muito o olhar, dá um charme no make então é uma dica muito legal..


Boca Roxa
Fala a verdade se esse olho não tá a cara da folha seca do outono, ai amei <3 <3, e o batom roxo, como assim para o outono ???, então de acordo com os maquiadores, o batom roxo pegou e pretende ficar o ano inteiro assim como batom líquidos que já fiz post aqui no blog, e eu me apaixonei pelos lábios roxinhos  e acho que você também gostou, e tem post aqui no blog sobre os roxinhos....


Espero que vocês tenham gostado, foi bem curtinho mas fiz com um mega carinho, um super beijão e tchau minhas lindass <3

Redes Sócias :