sábado, 25 de abril de 2015

It Quarto : Quartos Fofos <3

Oi minhas lindas, tudo bom ?, cês tão bem ?, que saudade de escrever sobre decoração, vocês já sabem que eu amo quarto, ( ainda vou ter um só para mim ) , eu já fiz um post aqui sobre it quarto e agora cada um vai ter um tema, e hoje é quartos fofinhos, gente eu amo coisa fofa, e eu ainda vou fazer um post sobre o mickey.. que é a coisa mais fofinha do mundo.


Olha que quarto princesa, o quarto dos sonhos para as fofinhas, todo nesse tom de rosinha bem clarinho, sem dúvidas o meu favorito <3 <3


Olha que quarto parisiense, o meu terceiro lugar favorito do mundo é Paris, essa cama é muito linda pretinha fez um contraste com o amarelo da parede, resumindo em três palavras : Eu Quero Agora <3


Esse também é um amor, super princesinha, com os tons bem clarinho dá um ar mais fofo,e a estampa de flores dá um ar bem menininha no quarto né, amei também <3


Então meninas espero que vocês tenham gostado, eu fiz com muiito amor tá, eu fiquei bem afastada pois faltou net por uma semana, como eu vivi ??, também não sei..... um big beijão e tchau minhas lindonas <3

Redes Sociais :