sexta-feira, 24 de abril de 2015

Calça Jogging


Oi Minhas lindas, tudo bom ??, como cês tão ??, hoje eu vim aqui falar de moda yayy, o frio chegou e se tem uma coisa que eu amo é conforto e eu simplesmente adoro calças , e a calça jogging está super na moda eu já quero uma, então vem tá tá tá



olha como elas são lindas, dá para usar com qualquer coisa e deixa esse aspecto mais despojado, resumindo fica lindo de qualquer jeito..



As do tipo moletons também são lindas, e ainda mais confortáveis, essas são bem mas fáceis de encontrar, e é uma boa opção para substituir o jeans...


e dá para se jogar nos acessórios, saltos rasteirinhas, tudo mesmo, como fica mais básica com a do tipo moletons, é super legal para o dia a dia dos dias frios...


Então meninas espero que vocês tenham gostado, um super beijo e tchau <3


Redes Sociais