quarta-feira, 22 de abril de 2015

Cabelos Ruivos Alaranjados <3

Oi Minhas Lindas, tudo bom ??, o cabelo ruivo tá bombando, e o meu preferido é aquele meio alaranjado, e hoje esse vai ser o tema do post , Ruivos Alaranjados, então vem..


A marina é ruiva natural, e vamos falar a verdade esse ruivo é lindo, um pouco mais avermelhado, mas lindo do mesmo jeito, eu quero ser ruiva <3


Olha como fica lindo no cabelo meio cacheado e meio ondulado, quem é super branquinha fica linda com qualquer cor de cabelo, e o ruivo não fica para trás...



Ai meu <3 , CACHEADAS para tudo olha como fica lindo o ruivo no cabelo cacheado ai pirei, então cacheadas que acham que não pode ficar ruiva, ahh linda você pode sim... EU QUERO FICAR RUIVA <3


Então meninas, espero que vocês tenham gostado, eu fiz com muiito carinho, mas eu quero ficar ruiva <3, não deixe de comentar aqui em baixo se você gostou tá, um big beijo e tchau <3

Redes Sociais :