segunda-feira, 13 de abril de 2015

Bolsas Fofinhas <3

Oi minhas lindas, tudo bom ??,esse é o post mais fofinho que eu já fiz meninas, eu amo tudo que é fofo, e bolsa de bichinhos é muiito fofo, e ai me perguntei ''porquê não fazer um post de coisas fofas, ou melhor fazer vários posts de coisas fofas '' , e é isso que eu vou fazer, e hoje são bolsas fofinhas, uma mais linda que a outra, ai quero todas aqui do meu ladinho <3


Bolsa de Cachorrinho <3 

   Essa bolsa mexeu com meu coração ela é tão linda porém tão cara, essa bolsa ( a original ) , é da  marc jacobs mas também tem a imitação que é mais baratinha, vende no AliExpress, deve ter outras imitações ,mais a unica que eu conheço é essa, mas o que importa é que ela é linda *-* .


Bolsa de Gatinho <3

Essa também é linda né meninas, e graças a deus ela é baratinha ( mais ou menos ) , essa não é nada de Marc Jacobs, Prada, Louis Vuitton, é da Forever 21, aqui em PE ainda não tem a loja, mais tem no Rio de Janeiro, e em São Paulo, então ai vai uma dica para as cariocas e as paulistas...


Bolsa de Esquilo <3

Para falar a verdade eu não sei que bicho é esse, mas eu achei tão parecido com Alvin e os Esquilos, mas o que importa é que ela é muiito linda meio retrô, ai gente ela é mega linda, eu não sei que marca é pois peguei essa foto do tumblr...


E aí gostou ?, eu amei quero elas aqui comigo <3, foi um post bem rapidinhos, mais fiz com muiito carinho, um super beijo e ahh.... comenta aqui em baixo qual foi a sua preferida... agora sim tchau minhas lindas <3

P.s : A minha favorita é a do gatinho <3

Redes Sociais :