sábado, 28 de março de 2015

Marsala : A cor de 2015

Hello meninas, tudo bom ???, eu amo cores diferentes, cor inovada não os básicos de sempre : preto,branco,amarelo,roxo,rosa,vermelho, azul..., e a cor marsala, foi eleita pela pantone a cor do ano, então vim dar dicas, de itens com essa cor, vamos...


Esmaltes 
Olha que lindos, a cor marsala é muito bela, então qualquer coisa dessa cor é perfeita, e esses esmaltes, ai é muiito lindo, olha esse da Hits que perfeito, ai tem opções baratinhas... e as mais carinhas......... mais todas são lindas 



Batons <3
Lindo de mais né garotas, adorei a cor marsala nos lábios, esse é o batom Bela da coleção pausa para feminices com a tracta, lindo ameii, arrasou Bruna <3


Makes <3

Olha o make de cima que lindo, foi a Bruna do blog Pausa Para Feminices que fez, e a baixo inspirações de make com a cor marsala, amei a opção 2 e a 4, comentem qual a preferida de vocês.



Nas Passarelas


Nas Famosas 


Decor
Olha que fofo ficam os móveis nessa cor, simplesmente linda. 
P.S. : ( Eu amei o sofá <3 : o )


Moda : Bolsas, Blusas , Sapatos...

Acho que já deu para sacar que a cor tá bombando, e claro eu amo também <3



Então meninas espero que tenham gostado um ótimo final de semana para vocês, ah e comentem aqui em baixo para eu saber se você gostou tá, um super beijo da branquinha aqui .