terça-feira, 31 de março de 2015

Make : Os novos batons niina secrets

Hello meninas, tudo bom ??, eu adoro a blogueira Niina Secrets, e ela acaba de lançar uma coleção de makes com a tracta, e são vários produtos mass ela preferiu ir primeiro com os batons, 5 cores maravilhosas, ainda não testei mais sei que os batons da tracta são incríveis, então esse também deve ser perfeito, bora conferir..


Paris
Lindo né, paris é um rosa bem clarinho, perfeito para as básicas, é um dos meus favoritos, a Niina escolheu as cores dos batons com nomes de lugares tá.

Textura : Cremoso.


Nova Iorque
Nova Iorque, é um roxo mesmo, super lindo e descolado, já que está super na moda batom roxinho, a Niina arrasou novamente <3 <3

Textura : Matte


Barcelona
O Barcelona é um coral maravilhoso, é um dos meus favoritos também, mais o meu favorito é o ...

Textura ; Cremoso.


Londres
O meu favorito, ai ele é muito lindo <3, é um super vermelhão, ai meu deus, ele é perfeito, e o melhor é matte <3 <3

Textura : Matte.


São Paulo
São Paulo também conquistou o meu coração, é um pink não tão chamativo, mais lindo, ai amei <3

Textura : matte.


Mega lindos né garotas, ai eu sei que eu sonho de mais, mas, mais eu tenho certeza que toda menina já sonhou em ter sua própria coleção, de qualquer coisa maquiagem,cabelo,roupa,  mais que todo mundo já sonho, já né galerinha, A Niina merece muiito essa coleção, parabéns niina <3 <3, um super beijo e tchau meus amores.

P.s : Galera hoje e amanhã vai ter post porque essa semana não vai dar para postar ( Sorry :( ).