quarta-feira, 25 de março de 2015

Decor : Penteadeiras <3

Hello Meninas, tudo bom ??, se tem uma coisa que toda menina sonha em ter, é uma penteadeira, mais daquelas bem lindas, pois é, sempre quis ter uma, mais divido o quarto com meu irmão mais velho, resumindo : Adeus sonho de ter uma penteadeira. mais tem muiitas meninas procurando modelos para fazer ou comprar a sua, e eu vim ajudar a você que quer comprar uma penteadeira mais não sabe qual, vem comigo...


Penteadeira Camarim

A de camarim é a mais procurada no momento, mais vamos confessar, ela é linda, super moderna e estilosa, sem dúvidas uma das minhas favoritas <3 <3


Penteadeira De Princess

 Sabe aqueles filmes de princesa, se tivesse uma dessa no meu quarto era assim que me sentiria dentro de um filme de princesas, simplesmente perfeita <3 <3 <3


Penteadeira Moderna

 Essa sim é um luxo, super sofisticada, elegante, super charmosa, combina com aquele quarto mais moderno, mais básico, mais que é linda é galera <3


Penteadeira Simples

Olha essas que fofinhas, amei, como são menores, para quem tem quarto pequeno, é uma boa opção, também amei de mais <3 + <3 = + <3


Penteadeira Retrô Colorida 

 A minha xodó, ai gente eu amei essa, amei mesmo, a cor ; o modelo; o estilo; ela no meu quarto ; de frente para minha cama; pura perfeição <3 


Penteadeira Vintage 

 Sem palavras para descrever essa imagem perfeita <3 1 minuto de silêncio............................................................ Perceberam que eu coloquei 60 pontinhos ;)


Foi isso, eu amo demais decoração, e penteadeiras nem se fale , um super beijão, não se esquece de comentar aqui em baixo para eu saber que você gostou, curti lá minha page do google é só clicar na foto do " quem sou eu ? '' , e tchau lindas.