quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Moda : Os abadás das famosas : Especial carnaval

Oii meninas,tudo bom ?? , eu fiz uma rotina para o blog e já estou desrespeitando as minhas próprias condições mas é que vou passar a semana de carnaval sem internet e eu não poderia deixar de postar aqui para vocês sobre isso né gente, e vou falar sobre abadá ( camisa de carnaval ) como deixar o seu abadá mais lindo se inspirando nas artistas,vamos lá.

1º Manga Longa


Esse abadá ficou lindo a Paola arrasou.. <3

2º Coladinho no corpo


Esse abadá ficou lindo não só o abadá o look em si, a Paloma também arrasouu..

3º Vermelho com fiozinhos


A Camila Coutinho arrasou com esse abadá né meninas super estiloso, amei <3

4º Franjinhas

Como diz na foto invista nas franjas,fica lindo e despojado, vai ser minha customização do carnaval..<3

5º Tipo Cropped


Arrasou esse tipo cropped ficou lindo e super estiloso <3

6º Com Renda

Olha esse abadá que perfeito com renda, amei,amei,amei <3

7º Babado


Sim Batizei esse abadá de babado, olha que perfeito,paetês,pedrinhas,franjas e com essa calça de animal print...arrasou Fernanda


Então Meninas Gostaram , espero que sim eu fiz esse post pensando realmente nas carnavalescas de coração que ama blusa de carnaval, que ama abadá, que ama customização, eu amo samba amo carnaval e essas dicas serviram para min espero que tenham servido para vocês também..é isso galerinha um super hiper mega master blaster beijo e goodbye.