segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Maiô e Biquinis : #projetoverão

Quem não ama praia,piscina que não ama o verão?

Oiii meninas,tudo bom??? o título já diz tudo não é, então separei 5 biquinis e 2 maiôs que vão bombar nesse verão que vai bater o record de tão quente, vamos lá


        Cintura alta vai bombar em 2015 de todos os tipos: shorts,saias,calças,e biquínis...esse tipo de biquíni é lindo neh, e pra quem quer esconder aquela gordurinha ele é perfeito,parece que os anos 60 voltou com tuuuudooo, eu amooo cintura alta, tá na moda e fica lindoo <3




           Franjinhas também está super na moda e fica lindo,eu indico para quem tem pouco busto,as franjinhas da a impressão que tem mais busto, pode ser tanto tomara que caia quanto com alça,e os de cores neon pra mim são os mais lindos <3

              Todos sabem que estampa de fruta está bombando,e claro que eu não podia deixar de colocar um de frutinhas né...aii eu achei perfeiiito acho que fica liindo na pele negra na branquinha também tá,acho que essa estampa vai ficar o verão todinho então compra tudo mulher kkk amei amei amei <3


          Nessa imagem tem tanto maiô quanto biquíni, e da minha estampa favorita étnica <3 <3 <3                  biquínis,maiôs, short,saia,camisa tudo tudinho  fica lindo  nessa estampa bombou no verão nos EUA e com certeza vai bombar mais ainda do que já está bombando aqui no Brasil né...

            Esse modelo é o que vai mas bombar nesse verão o crochê, é bem diferente, olha pra falar a verdade eu não sei se usaria isso pra ir para a praia o piscina não viu... mais é liiiiindo para usar com uma blusinha transparente ou aquelas bem cavadas , mais cada um tem seu gosto neh...

                 Lindo é pouco esse maiô é MARAVILHOSO , colorido,sexy,e fofo ao mesmo tempo eu amei amei ameii fica lindo na pele negra e nas branquinhas também , com bojo ou sem bojo é o opção sua, ele fica lindo de qualquer jeito <3

7° 
   

Eu achei esse maiô a cara do Brasil colorido,estampado,é Brasileiro gente, esse maiô se eu não me engano foi do São Paulo fashion week,então vai bombar com certeza, então ai vai a dica...

Então meninas gostaram da sugestão ,fiz esse post com maior carinho para vocês, espero que tenha ajudado a todas, um super hiper mega master blaster beijo, xau <3